domingo, 27 de fevereiro de 2011

Perdição na "sociedade futurista"

            [O Ministério da Educação (MEC) já licitou a aquisição de “kits-gays”, para distribuição nas escolas de ensino básico de todo Brasil. Crianças de 8 a 12 anos poderão ser bombardeadas com esse material “educativo” que, na prática, é um grande incentivo ao homossexualismo e abre, ainda mais, as portas para a prática da pedofilia.
            Respeito a opção sexual de cada um, mas não podemos admitir a imposição de uma política danosa por parte do Governo federal, que degrada a família e desrespeita as tradições religiosas do povo brasileiro.
            Saiba o que é esse “kit-gay” e a forma lastimável e agressiva como o tema vem sendo articulado por autoridades do MEC, com declarações do tipo “minhas melhores professoras foram as prostitutas”
        MINHAS MELHORES PROFESSORAS FORAM AS PROSTITUTAS". Tenho medo de quando meus filhos vierem ao mundo! NÃO TRATA-SE DE PRECONCEITO, MAS SIM, DE FALTA DE RESPEITO COM O PRÓXIMO E DA DITADURA DO POLITICAMENTE CORRETO. SALVE O BRASIL, MEU DEUS!]
[palavras do Dep. Est. RJ Flávio Bolsonaro]

Na minha opinião, esse "kit-gay" é um total absurdo, ainda não tenho filhos mas, quando os tiver, não aceitarei esse tipo de "didática educativa" de imposição ao homossexualismo para eles.
Acredito que essas coisas devem ser aprendidas no dia-a-dia com a educação familiar, a escola deve apenas ensinar a respeitar as diferenças e não mostrá-las em sala de aula.
Daqui a pouco o governo vai querer colocar na Constituição Federal que existe um terceiro sexo e assim criar também leis que regulamentem isso, como a criação de um terceiro banheiro e tudo que existir de objetos que distingam os dois sexos originais, oficiais e únicos (masculino e feminino, homem e mulher) para que passem a ser três.
Pelo andar da carruagem, não vai demorar muito para que os discriminados sejam os heterosexuais, o governo não sabe o que está fazendo e para adiantar essa insensatez criaram esse kit.
O preconceito e a discriminação são uma máquina de fazer dinheiro através da justiça, utilizando-se, para isso, o conceito de idenização por dano moral. Isso também é muito motivo de bulling (outra "moda" inventada pela "sociedade futurista").
Não sou um preconceituoso nem homofóbico, mas também não aceito essa onda de homossexualidade ser "normal", porque pra mim, o homem foi feito para a mulher e vice-versa e como muitos dizem por aí (em tom cômico) se Deus quisesse criar a homossexualidade teria criado Adão e Ivo.
Coloco aqui minha posição e opinião sobre isso: TOTALMENTE CONTRA. Onde estão os princípios morais e éticos de nossa sociedade passada?
Não quero viver numa sociedade futurista, onde o povo perdeu seus escrúpulos, seu pudor e tudo aquilo que era certo e direito, tudo isso foi esquecido e perdido?
Com o conhecimento que a sociedade adquire a cada dia, ela se torna mais e mais perdida e quanto mais ela cresce, mais ela se perde em suas "atualizações".
Como diz Arnaldo Jabor "vou embora daqui antes que isso se torne obrigatório".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...